sexta-feira, julho 24, 2020

PM retira HOMENS que haviam invadido PROPRIEDADE RURAL

Por volta das 10h30m do dia 22 de julho de 2020, na Localidade de Bicas/Torres, Zona Rural de Reserva do Iguaçu , compareceu no Destacamento a senhora, 28 anos, representando o senhor, 50 anos, relatando que o senhor possui uma propriedade rural, sendo que pessoas teriam invadido a referida fazenda. 

Deslocado ao citado local, onde localizamos um homem, 34 anos, o qual disse estar no local em companhia de outro homem, estariam prestando serviço para um indivíduo, o qual teria também prometido um " pedaço de terra ", para os mesmos.

 Depois de cientificado que o indivíduo não teria autorização para uso da propriedade, o homem se prontificou a localizar o outro homem e saírem imediatamente do local. Foi mencionado pelo homem, que uma pessoa, dono de uma propriedade rural, que faz divisa com a fazenda, tinha retirado na noite anterior, uma carga de madeira desta propriedade. 

Cabe ressaltar que a corrente que fica no portão, teve os cadeados rompidos e trocados por outro, sendo a chave deste novo cadeado entregue por o senhor para a senhora. Orientadas as partes envolvidas.