quinta-feira, julho 09, 2020

PAI é acusado de abusar das filhas menores no interior de CANDÓI

Por volta das 18h40min desta quarta-feira (09), a equipe da Policia Militar de Candói se fez presente na sede do Conselho Tutelar do município, pois segundo a conselheira fora prestado atendimento a uma senhora de 54 anos, a qual fez uma denúncia relatando que seu esposo de 50 anos, tentou abusar sexualmente da filha do casal, de 16 anos, sendo que tal ato só não se consumou porque a vítima ameaçou gritar por socorro. 

Segundo a mulher, os fatos estariam ocorrendo desde que a menina completou 13 (treze) anos de idade e que, além disso, o homem teria abusado também de outras duas filhas do casal.

 Enquanto a equipe apanhava os dados junto à equipe do Conselho Tutelar, chegou ao local a senhora acompanhada da vítima, sendo que após contato com a senhora, esta declarou que seu esposo também possuía uma espingarda, a qual estava acomodada em um paiol, nos fundos da residência.

 Deslocado até a Av. Alfredo Antonio Budel, Zona Rural, a equipe logrou êxito em abordar o homem o qual confirmou a existência da referida espingarda a qual foi localizada em um pequeno paiol nos fundos da residência. Foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado para a 14ª SDP de Guarapuava para os procedimentos cabíveis.