
Os comerciantes da Rodoviária, ainda não se recuperaram dos danos causados pelo impacto da Covid-19. O movimento continua baixo, uma vez que a circulação caiu mais de 70% devido aos cancelamentos de linha. Este projeto, portanto, é mais que essencial para que os 21 micros e pequenos empreendedores responsáveis por gerar emprego e renda a mais de 80 pessoas cumpram as obrigações.
“O atendimento desta demanda é mais que louvável, pois deve garantir a manutenção de empregos em meio à pandemia, representando instrumento de incentivo às empresas e seus trabalhadores”, afirmou o prefeito Berto Silva, já que a diminuição da demanda por passagens refletiu no fluxo de pessoas no terminal. Nesse sentido o projeto deve garantir a manutenção de empregos em vista do impacto provocado pela crise sanitária.
A reunião contou com prefeito e vereadores de base , os vereadores de oposição não compareceram a este importante anuncio aos comerciantes
Junto ao prefeito Berto Silva, ao presidente Magrão, ao vereador Júnior Gurtat e comerciantes, estiveram na reunião que assinalou uma nova isenção dos aluguéis dos guichês da rodoviária o vice-prefeito, Valdemir Scarpari; o vice-presidente da Câmara, vereador Valdivino de Oliveira e os vereadores da base governista, Ney Becker e Valmir Trindade-Sete.