terça-feira, 28 de julho de 2020

Laranjeiras do Sul - Prefeitura instala nova iluminação na Praça do Cinquentenário garantindo mais segurança à população

A modernização do sistema de iluminação pública chegou no centro de Laranjeiras do Sul. Depois da transformação da Avenida Santos Dumont, com a implantação de iluminação de LED, de iniciar a substituição de lâmpadas de vapor de sódio e mercúrio por LED em toda a cidade, implantar a iluminação na Praça do Cristo e na Praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida, agora a prefeitura iniciou a colocação de nova iluminação na Praça do Cinquentenário.

No local estão sendo instalados 7 postes republicanos com 3 pétalas e 21 lâmpadas 80W LED. O investimento da prefeitura é de R$ 33.902,44. A prefeitura também vai implantar nova iluminação, com poste republicano, na Academia ao Ar Livre recém-inaugurada no Bairro Água Verde. Além dos postes republicanos, a prefeitura vai instalar Superpostes em pontos estratégicos, tais como: Presidente Vargas, CAIC, Ginásio e Praça Bancários e Passo Liso. Os equipamentos têm um novo sistema de iluminação, o que representa melhor luminosidade e eficiência energética.

A modernização da iluminação pública vai garantir economia de energia elétrica, melhorando a iluminação em áreas utilizadas pela população, como parques e praças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário