quarta-feira, julho 08, 2020

JOVEM sofre tentativa de homicídio em Laranjeiras do Sul

Bandidos entraram na residência um adolescente de 17 anos , após ele foi atingido a GOLPES de FACA...
Nesta quarta-feira (08), por volta das duas horas da manhã a equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar a atendimento a um desentendimento em via pública e que teria um jovem caído no chão.

A PM deslocou até a Av. José Campigotto, próximo a uma lanchonete, onde a equipe deparou-se com um jovem com lesões pelo corpo e na face e com um corte profundo na cabeça, identificado como um adolescente, 17 anos, sendo amparado por seu pai. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o pai da vítima informou que seu filho estava em casa quando chegaram três indivíduos com roupas escuras e realizaram as agressões.

A equipe realizou orientações aos envolvidos, e realizou patrulhamento porém não encontrou suspeitos.

Mais tarde a equipe da PM foi acionada via copom onde um homem informou que três adolescentes teriam invadido a sua residência e quebrado a porta e objetos de sua casa, sendo possível também abordar dois indivíduos que fugiram do local e se esconderam em uma casa atrás, sendo eles dois adolescente de 17 anos que relataram que tiveram um desentendimento com a vítima e entraram em vias de fato e o agrediram sem repassar a motivação, o pai da vítima relatou para a Polícia Militar presenciou as agressões e tentou impedir mas nada pode fazer sendo que os adolescentes agrediram seu filho com chutes, pontapés, pauladas na cabeça e ainda uma facada nas costas, de acordo com o homem teria mais uma pessoa envolvida que não foi possível localizar segundo a PM.

De acordo com a PM que informou que o jovem agredido teve várias lesões na face com um corte profundo na cabeça e a perfuração nas costas. Os envolvidos foram encaminhados para delegacia, sendo acionado o conselho tutelar para acompanhar os procedimentos na 2ª SDP.