sexta-feira, 24 de julho de 2020

HOMEM é executado a tiros em Saudade do IGUAÇU

Um homem de 26 anos morreu no Instituto San Rafael, em Chopinzinho, no início da noite desta quinta-feira (23). Algeu Rodrigues foi vítima de disparos de arma de fogo por volta das 17 horas. O fato ocorreu em frente a uma residência na Rua Ângelo Rapachi, Bairro Nova Vida, em Saudade do Iguaçu, no Sudoeste do Estado.

Segundo informações, ele estava bebendo com alguns amigos quando dois homens chegaram embarcados em uma moto Honda CB 300, de cor preta, e pediram quem era o parente do “Coelho”. Quando Algeu se apresentou, o passageiro sacou de uma arma e efetuou quatro disparos.

Algeu foi socorrido pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde ao Pronto Atendimento Municipal, mas devido à gravidade precisou ser transferido ao Instituto San Rafael de Chopinzinho, onde acabou morrendo. O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco.

A Polícia Militar fez buscas, porém os suspeitos não foram encontrados. Testemunhas foram encaminhadas ao Destacamento da PM para prestar esclarecimentos do crime. A Polícia Civil já foi comunicada e deu início a investigação para apurar as circunstâncias, bem como a autoria do crime.

Algeu Rodrigues, segundo a polícia, tem dezenas de ocorrências registradas em seu desfavor, entre elas, furto, ameaça, dano em viatura, desacato, violência doméstica. embriaguez ao volante, tráfico, perturbação de sossego e lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário