quarta-feira, julho 15, 2020

Guarapuava - Agrária Malte reúne apaixonados por cerveja em Congresso Técnico Internacional

Em um ano de diversas transformações, o Workshop de Cervejas Especiais, promovido pela Agrária Malte, também mudou. Após 10 edições, o evento agora se chama Congresso Técnico Internacional. Entre os dias 20 de julho e 03 de agosto, a Agrária apresentará aos amantes do Universo Cervejeiro 14 palestras com especialistas da área. A programação é gratuita e será transmitida online.

Em 2019, o evento contou com 400 participantes. Até a última segunda feira (13 de julho), o número de inscritos para a edição 2020 já havia passado de 1.600. O público é composto principalmente por profissionais de cervejarias, brewpubs, brewshops e cervejeiros caseiros. Há espaço também para os apaixonados por cerveja, que querem conhecer mais sobre o processo de fabricação do produto. 

“Quando o Congresso ocorre aqui na Agrária, por diversos fatores, temos que limitar o número de participantes. Com a realização do Congresso de forma online, a proposta deste ano é atingir um número maior de participantes”, revela Rodrigo Matter, especialista em Estratégia de Negócios da Agrária Malte.

A programação do Congresso Técnico Internacional foi preparada com base nas demandas de clientes. Além da equipe técnica da Agrária Malte, representantes comerciais de todo Brasil contribuíram com feedbacks que ajudaram na seleção dos temas que serão abordados durante o evento. “A escolha das palestras levou em consideração o que o público cervejeiro está buscando de conhecimento ou o que pode se tornar tendência no mercado brasileiro”, afirma Matter.

As inscrições para o Congresso Técnico Internacional podem ser feitas até mesmo durante sua realização. Basta acessar o site congressotecnico.com.br. No endereço também é possível conferir toda programação.

O Congresso Técnico Internacional é uma realização da Agrária Malte com o apoio da Weyermann®, HVG, Lallemand, Dingemans, Bio 4 e Prozyn.