domingo, julho 12, 2020

Guaraniaçu - Polícia Civil faz operação no combate ao Tráfico de Drogas e Desarmamento

   Polícia Civil de Guaraniaçu em operação no combate ao Tráfico de Drogas e Desarmamento cumpriu Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar logrando êxito em prisões; apreensões de drogas e armas.

Tráfico de Drogas

No “Baixadão” em uma residência investigada foi preso em flagrante um jovem de 19 anos pela Posse Irregular de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas.

Nas buscas na casa do traficante foram apreendidos 138 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma pistola com duas munições intactas e um caderno da contabilidade da comercialização de drogas.

Na mesma situação um adolescente de 15 anos foi apreendido pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas, pois com ele foram apreendidas porções de maconha preparadas para a comercialização.

No Distrito de Guaporé um indivíduo foi preso através de mandado, onde em sua residência foi apreendido uma garrucha, uma espingarda e algumas munições intactas e deflagradas.

Na continuidade das diligências no Rio Barreiro, foi cumprido mais um mandado e preso um indivíduo por Posse Irregular de Arma de Fogo, pois na propriedade foi apreendido uma espingarda.