domingo, julho 05, 2020

Bêbado ao volante na BR 277 colidiu contra BARRANCO e POSTE em Guarapuava

Em 5 de julho do ano de 2020, por volta das 08 horas e 30 minutos, esta equipe compareceu no km 344.0 da BR 277, no município de Guarapuava/PR, quando se iniciaram os procedimentos cabíveis. N. L. 37 anos , na qualificação de AUTOR de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool- Embriaguez ao volante, perdeu o controle da direção do veículo, colidiu contra o barranco,contra duas placas de sinalização e em seguida contra um poste de iluminação.

Do acidente restou ferido o passageiro do banco dianteiro,E. M. 51 anos que foi conduzido a UPA Batel pela ambulância do corpo de bombeiros de Guarapuava e em seguida ao Hospital Santa Tereza, ambas em Guarapuava/PR .

Após o envolvido ser submetido a exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 0.73 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, condutor N. L. não possui CNH.

 Veículo relacionado na ocorrência: Ford/Ka Flex, cor preta . Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - Embriaguez ao volante. N. L. 37 anos foi conduzido à Polícia Civil em Guarapuava.

Informações e foto PRF.