segunda-feira, 15 de junho de 2020

VELHO tarado é acusado de ABUSAR de crianças em Guarapuava , ele foi PRESO pela PM

''DAVA dinheiro e presentes as crianças .....''
Por volta das 16h00min do dia 14 de junho de 2020, na Rua Antônio Carlos Cunico, Vila Bela, aequipe policial recebeu informação de vizinhos, de que nesse endereço, mora um senhor, 67 anos, o qual teria acabado de recolher duas crianças em sua casa, que sobre este indivíduo, existe a suspeita de abuso de menores. 

A equipe PM de imediato, foi ao local e ao chegar percebeu cadeado no portão e a residência toda fechada, devido à gravidade da denúncia, a equipe PM adentrou o pátio da residência, pulando o muro e ao se aproximar da porta, o senhor abriu a porta e foi abordado pela equipe PM, após a abordagem foi adentrado a casa e localizado, saindo do banheiro, as crianças, 11 anos e 10 anos.

 Foi perguntado ao senhor o motivo de ter recolhido as crianças e estar fechado com as mesmas, informou que elas foram até sua casa para comer morangos. 

As crianças no primeiro momento confirmaram que estariam ali para
comer morangos, porém ao conversar particularmente com as crianças, a menina de 11 anos relatou que na data de hoje, logo após ter recolhido elas em sua casa, o senhor tentou abraçar e acariciar a sua prima de 10 anos, a qual confirmou a situação. Durante conversa com as crianças, estas relataram que visitam o senhor com certa frequência, as vezes acompanhada da irmã de 18 anos. Em outras visitas, as crianças relataram ir sozinhas e que certa vez o senhor falou para a criança de 11 anos " deixe eu pegar nos seus peitos", a criança também informou que ganha “ presentes" e dinheiro do senhor, inclusive a dois dias, o senhor lhe deu 5 reais, pois ela queria comprar um brinco. Foi localizado no quarto do individuo, 5 embalagens de comprimidos " viagra ", que foi perguntado para o mesmo o porque dos medicamentos, pois este já havia informado para a equipe policial, não ser capaz de relacionar-se sexualmente com alguém, ele disse apenas que " não usa e comprou para uma emergência". 

Diante dos relatos foi acionado o conselheiro tutelar, o qual passou a acompanhar a situação. Diante dos relatos das crianças a equipe localizou seus responsáveis e conduziu o senhor e as crianças para a 14ªSDP. Acompanharam as crianças na delegacia, a senhora, avó da criança de 10 anos e a genitora da criança de 11 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário