quinta-feira, 18 de junho de 2020

Trabalhos de Proteção de Nascentes continua em Porto Barreiro.

A Prefeitura de Porto Barreiro em parceria com a companhia ENGIE Brasil Energia, continua trabalhando no processo de proteção de nascentes. Ao todo serão mais de 400 famílias beneficiadas com água de melhor qualidade. Nos ultimos meses o Distrito de Porto Santana, havia passado grande falta de algo devido ao longo período de estiagem, assim com em várias regiões do município. 

Os materiais usados são; rachão de pedra, canos pvc e cimento. Todo esse material garante um trabalho com perfeição e durabilidade, que por outro lado, faz o processo de filtração e limpeza natural da água a ser consumida. Nesta quarta feira (17) a equipe realizou a proteção de mais 2 nascentes naquela região, sendo na propriedade do senhor Seneri Panatto e João Moscau.

 É importante lembrar que a Prefeitura através da Estação de Tratamento Municipal, tem trabalhado incansavelmente para garantir o abastecimento na sede e em Porto Santana. O Governo Municipal está investindo na garantia de qualidade de vida de seus munícipes, onde a secretaria de Viação e Obras realiza o trabalho juntamente com a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Atá o final desta semanas, novas nascentes serão protegidas no interior do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário