quinta-feira, junho 25, 2020

Saúde confirma 3 novos Casos de Coronavírus em Porto Barreiro.

A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Barreiro confirmou na manhã desta quinta feira (25) mais 3 casos de Coronavírus no município. Os novos casos são classificados como Intra domiciliar, através do contato com um paciente da mesma família sendo três mulheres. Uma com 69 anos, outra mulher com 53 anos e uma mulher com 27 anos. 

O estado de saúde dessas pacientes é estável onde as mesmas estão em isolamento domiciliar. Vale ressaltar que até o momento foram 6 casos confirmados no municípios, sem internamentos e dois deles foram liberados por não apresentar mais sintomas da doença. 

A Secretária de Saúde do Município Andressa Pandini, reforça que as medidas de proteção devem continuar com mais intensidade. "Fiquem em casa, se precisar sair não esqueça de usar máscara, alcool gel, manter distanciamento, suspender encontros familiares, só sair de casa em caso de extrema necessidade. Assim vamos evitar o contágio de mais pessoas em nosso Município", reforça. 

O Governo Municipal segue trabalhando arduamente com as medidas de proteção as famílias do município e entende que cada cidadão deve cumprir a risca as normas de segurança e prevenção a sua saúde.