sexta-feira, 26 de junho de 2020

Policia civil de Laranjeiras do Sul prende acusados de tentativa de homicídio em Nova Laranjeiras

                                        
POLICIA CIVIL(GDE) DE LARANJEIRAS DO SUL CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA, UM DOS ELEMENTOS PRESOS É O AUTOR DE UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDA NO PAIQUERE EM NOVA LARANJEIRAS NO MÊS DE MAIO, A OPERAÇÃO CONTOU COM O APOIO DA DELEGACIA DE QUEDAS DO IGUAÇU.

NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA(26/06) EQUIPES DA POLICIA CIVIL ATRAVÉS DO G.D.E(GRUPO DE DILIGÊNCIAS ESPECIAIS) DA 2ª SDP COM APOIO DA DELEGACIA DE QUEDAS DO IGUAÇU EFETUARAM A PRISÃO DE DOIS ELEMENTOS NA CIDADE DE QUEDAS DO IGUAÇU. 

UM DOS INDIVÍDUOS PRESOS É O AUTOR DE UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDA NO INÍCIO DO MES DE MAIO NA COMUNIDADE DO PAIQUERE EM NOVA LARANJEIRAS. O OUTRO ELEMENTO PRESO ESTAVA NO LOCAL DA ABORDAGEM POLICIAL E TAMBÉM HAVIA EM SEU DESFAVOR UM MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

APÓS AS PRISÕES E OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS REALIZADOS NA DELEGACIA DE QUEDAS DO IGUAÇU, OS POLICIAIS CIVIS(GDE), REALIZARAM A TRANSFERENCIA DOS DOIS PRESOS ATÉ A CADEIA PUBLICA DE LARANJEIRAS DO SUL, ONDE PERMANECERÃO A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário