segunda-feira, junho 29, 2020

PM impede a entrada de drogas, celulares, brocas e serras na Cadeia

A Polícia Militar impediu nesse sábado (27) que três pessoas sendo dois menores e uma mulher, arremessassem drogas, celulares, brocas entre outros objetos dentro da Cadeia Pública de Guarapuava. 

Assim, a ação foi denunciada por policiais militares da guarda externa da 14ª SDP. Eles informaram que algumas pessoas estariam em atitude suspeita pelas redondezas da delegacia. 

A partir de características repassadas, a equipe em patrulhamento pela rua Padre Chagas, avistou um jovem de 16 anos e fez a abordagem. De acordo com a PM, com ele os policiais encontraram um invólucro com certa quantidade de maconha, além de três celulares, seis chips e mais um invólucro pequeno também de maconha. Aos policiais, ele disse que iria arremessar no solário da cadeia e que ganharia R$ 200 para fazer o ‘serviço’. 

O adolescente não soube informar quem era o mandante da ação, nem quem passou o pacote com os itens. A maconha encontrada com ele pesou 184 gramas. Na casa dele, a PM encontrou mais um invólucro com maconha totalizando 326 gramas.