sábado, junho 27, 2020

Mulher furta 1.200 reais de idoso após programa sexual frustrado em Chopinzinho

Por volta das 20:15 desta sexta-feira, dia 26, a Polícia Militar de chopinzinho foi informada por funcionários do Instituto San Rafael que havia dado entrada no hospital uma mulher dizendo que tinha sido estuprada.

Imediatamente a equipe foi ao local onde conversaram com uma senhora de 59 anos, a qual passou um nome falso a equipe policial e disse que teria sido estuprada por um senhor de 65 anos, o qual estava do lado de fora do hospital aguardando por ela. 

Disse ainda a mulher que estavam em um bar localizado na Rodoviária de Chopinzinho, quando combinou com o senhor de “ fazer um programa” e que pelos serviços receberia a quantia de mil reais, porém em seguida a mulher mudou a versão e disse que devido ao estado de embriaguez do senhor, não tiveram qualquer tipo de relação, devido estado de embriaguez do senhor e que o mesmo teria lhe agredido, a qual saiu correndo e foi até o hospital para pedir ajuda.

Em conversa com senhor, este relatou que foram ao banheiro para ter relações sexuais porém não foi possível tal fato, sendo que a mulher pediu a ele que mesmo assim lhe pagasse a quantia de dez reais. No momento em que ele abriu a carteira, para pegar os dez reais, a mulher teria furtado a quantia de mil e duzentos reais, a qual saiu correndo em seguida. Para tentar recuperar o valor, ele disse que saiu correndo atrás dela até o hospital. Em seguida os policiais revistaram a bolsa da senhora, onde foi localizado a quantia de mil e duzentos reais, que teria sido subtraído do senhor.

Em seguida no Pelotão da Polícia Militar de Chopinzinho, a mulher foi identificada pelo seu nome verdadeiro, sendo detida pelos crimes de furto e falsa comunicação de crime. Foi confeccionado o presente boletim de ocorrência tendo as partes sido entregues na delegacia de Polícia Civil de Pato Branco.

(FONTE: Policia Militar de Chopinzinho)