quinta-feira, 11 de junho de 2020

Homem baleado pela PM em Laranjal, foi preso após atendimento médico

Por volta das 06h30min, do dia 10 de junho de 2020, a equipe policial de Laranjal, em operação aos 31 anos 16° BPM, deslocou até o alvo situado no assentamento chapadão a fim de cumprir mandado de prisão, em desfavor de um indivíduo.

Ao notarem a presença da equipe, dois masculinos se evadiram pelos fundos da residência.

Em ato contínuo foi feito acompanhamento atrás de um dos suspeitos, o qual estava sem camisa e segurando um objeto, até o momento não identificado, em sua cintura ao ser abordado, há alguns metros do local, fez menção de sacar o objeto, sendo identificado como sendo uma arma de fogo, ao notar a iminente ameaça foi efetuado 01 (um) disparo contra o agressor, com a intenção de impedir injusta agressão e salvaguardar a integridade da equipe presente.

O indivíduo foi atingido na perna esquerda que caiu e se rendeu vindo a dispensar no local um revólver calibre .38 municiado com 06 (seis) munições intactas.

Imediatamente o indivíduo foi contido e identificado como sendo um senhor de 63 anos, genitor do indivíduo. Devido ao risco de vida causado pelo ferimento, e por estar em local de difícil acesso em área rural, sem sinal de comunicação telefônica a equipe encaminhou o envolvido até posto saúde municipal de Laranjal, para salvaguardar a vida do ferido, o qual foi atendido e após tratamento foi liberado com alta.

Realizado contato e relatado o fato a Polícia Civil de Palmital/Pr. Foi dada voz de prisão ao Senhor e conduzido até a 44º Delegacia de Polícia de Palmital para as medidas pertinentes aos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário