quinta-feira, junho 18, 2020

Deputado Artagão Júnior visita o município de Virmond

O prefeito Neimar Granoski, sua equipe de Governo e o vereador Roberto Neuls, receberam o Deputado Estadual Artagão Júnior e seu assessor Ponciano Abreu para uma breve conversa sobre projetos e recursos viabilizados, além da apresentação in loco de algumas obras em andamento e outras que estão para ser iniciadas, conquistadas por meio da grande parceria entre o deputado e Governo do Estado.

A primeira conversa aconteceu no Paço Municipal e na sequência a visita do Bloco B da Unidade de Saúde que está em fase final de construção, a obra de Incubadora de Pequenas Empresas com salas já finalizadas, antigos calçamentos que irão receber pavimentação asfáltica, o novo e moderno barracão que irá abrigar a Facção de Jeans, que terá início a capacitação e seleção dos futuros funcionários e o terreno de quase três alqueires adquiridos recentemente para a construção do novo Cartão Postal de Virmond, que além de ser um super Lago Municipal às margens da Br 277, contará com quadra poliesportiva, pista de caminhada, parque infantil e muito mais.

Na oportunidade o prefeito reforçou o apoio do deputado e do Governador Ratinho Júnior para a liberação dos R$ 900 mil que serão investidos neste brilhante e moderno espaço.

"Tudo o que prometemos estamos cumprindo e fazendo muito mais. O maior anseio da população era a geração de empregos e em alguns dias estaremos dando início as capacitações. Atrelado a isso o nosso povo merece lazer e com o apoio do nosso Deputado Artagão e demais parceiros junto ao Governador do Estado, mais este projeto será concretizado", finalizou Neimar Granoski.

"É muito bonito ver Virmond em boas mãos e rumo ao desenvolvimento. Gostei muito de ver todas estas conquistas junto ao nosso gabinete e muito bem aplicada. Parabéns população virmondense por tudo o que vem acontecendo de bom, é fruto deste nosso trabalho que tem representatividade e que está ao nosso alcance", declarou o deputado Artagão Júnior.