quarta-feira, junho 24, 2020

Deputada Cristina Silvestri realizou articulação para ''alargamento da PR-364 '' entre Goioxim e Guarapuava

Quem trafega pela PR-364, em Goioxim, já conta com mais segurança graças ao alargamento da rodovia, conquista recente viabilizada através de uma articulação minha com lideranças da região junto à Secretaria de Infraestrutura e Logística e ao Governo do Estado! Uma demanda solicitada pela população há mais de 20 anos, que buscava por mais segurança para quem trafega pela estrada e, também, por mais agilidade para o escoamento agrícola!

''Eu assumi essa demanda ainda no meu primeiro mandato como deputada, em 2017. Em 2019, reapresentei o pedido ao Governo, através do secretário de infraestrutura e logística Sandro Alex, que entendeu a necessidade da obra e viabilizou o investimento! Na nossa última reunião, em maio do ano passado, estiveram comigo reforçando este pedido lideranças de toda a nossa região – prefeitos, vereadores, presidentes de câmaras e representantes do setor agro, como Sindicato Rural, Sociedade Rural e Cooperativa Agrária.

Fico muito orgulhosa em ver que hoje, uma rodovia que antes tinha 3 metros de pista de rolagem, hoje já comporta dois veículos passando pelo mesmo trecho, sem que um tenha que sair para o acostamento para o outro passar. Investimento que vai ajudar a evitar acidentes, muitas vezes fatais, e auxiliar no transporte de grãos, madeira e cargas vivas, auxiliando o setor agro que é a mola do nosso desenvolvimento!

Deixo aqui, mais uma vez, o meu muito obrigada ao governador Ratinho Júnior, secretário Sandro Alex e a todas as lideranças da nossa região que participaram comigo desta luta '' Deputada Cristina Silvestri