quinta-feira, 25 de junho de 2020

CABO DO 1º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR MORRE VÍTIMA DO CORONAVÍRUS EM PIRAÍ DO SUL

                            
Familiares e amigos do soldado José Siles Bemben, 48 anos, Filho do 1º Batalhão da Polícia Militar de Ponta Grossa prestaram homenagens nas redes sociais após a confirmação da morte do PM pelo novo coronavírus em Piraí do Sul. Ele é a primeira vítima da doença no município, confirmado pela Prefeitura Municipal na tarde desta quinta-feira (25).

Ele é filho de José Siles Bemben e Marli Bemben, conhecido como ‘Silezinho’. Segundo um dos familiares, a vítima tinha problemas cardíacos e estava internado na Santa Casa de Ponta Grossa para realizar uma cirurgia. Contudo, por ser portador de diabetes, teve complicações que o levaram ao óbito junto à infecção da Covid-19.

A família informa que o velório e sepultamento não estão definidos. “O piraiense teve confirmada a infecção pelo vírus no último dia 9, cinco dias após seu internamento. Lamentando profundamente a perda, a Prefeitura Municipal de Piraí do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, presta condolências aos familiares”, cita a nota da Prefeitura.

“Por fim, reforça a necessidade da observância das recomendações protetivas e de segurança para o combate a pandemia, a exemplo da higienização constante das mãos com água e sabão, o uso de máscaras e de álcool gel e a permanência em casa, para todos que assim puderem”, complementa a página do Executivo piraiense.

NOSSOS SENTIMENTOS A TODA FAMÍLIA E AOS SEUS IRMÃOS DE FARDA.

Fonte: Portal ARede Info.
Foto: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário