quinta-feira, 25 de junho de 2020

29 recuperados e 40 casos confirmados de COVID-19 em Laranjeiras do Sul

O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Laranjeiras do Sul revelou, nesta quinta-feira, 25, a existência de mais 3 casos de coronavirus, sendo dois do sexo masculino e um feminino. 

De acordo com a Secretaria, dos novos casos, um tem 84 anos de idade, com contato domiciliar; outro de 54 anos sem vínculo epidemiológico e uma profissional da saúde, com 42 anos de idade. Com isso, Laranjeiras do Sul passa a contar com 40 casos confirmados.

Em relação aos três casos positivos desta quinta-feira, 25, dois estão em isolamento domiciliar. Já em relação ao senhor de 86 anos, a coleta do exame foi feita no dia 17 de junho. Esse senhor foi internado com febre e dificuldade respiratória em área isolada para coronavírus no Instituto São José. No mesmo dia, foi feita a coleta do material e enviada para o Lacen – Laboratório Central do Estado. No dia 21, o paciente apresentou complicações e deu entrada na UTI. Hoje, saiu o resultado do exame: Positivo. Na mesma hora, ele deixou a UTI, e fica agora no aguardo da alta hospitalar, uma vez que, seu quadro é estável. 

Dos 40 casos positivos de Laranjeiras do Sul, este foi o primeiro paciente que ficou internado. Os outros 39 ficaram em isolamento domiciliar. Ambos estão em isolamento domiciliar. Do total de confirmados em Laranjeiras do Sul, 29 já estão recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário