sexta-feira, maio 15, 2020

FOTOS E FLASH... - Hospital regional de guarapuava serviu de CAPA de SITES ...mas obras estão atrasadas e não saem do lugar e o POVO que espere !!

Este é o governo RATINHO JR ..........
     O Hospital Regional de Guarapuava segue em obras. Promessa é que atendimento com 100 leitos inicie em junho. Ainda não foi definida a empresa que fará a gestão e a administração do hospital. 

            No dia 14 de abril, em visita as obas, o Governador Ratinho Júnior afirmou que em 45 dias o atendimento seria iniciado com 20 leitos de UTI e 80 de enfermaria exclusivos Covid-19. Na mesma visita o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, afirmou que um chamamento público seria realizado para contratar uma empresa que fará a gestão do Regional.

           Segundo o secretário a empresa seria responsável por contratar profissionais e instalar parte dos equipamentos necessários para iniciar o atendimento. Até está quinta-feira (14), nenhuma empresa havia sido anunciada como contratada para gerir o hospital. Também não havia edital de chamamento público aberto para interessadas participarem da concorrência.