quinta-feira, 14 de maio de 2020

Festa particular pode ter infectado dezenas de pessoas com a Covid-19

Uma festa privada reuniu dezenas de pessoas em Salto do Lontra no último final de semana; e segundo informações entre elas havia um rapaz que foi considerado suspeito de ter a Covid-19. O fato preocupou as autoridades de saúde de Nova Prata do Iguaçu, pois alguns dos convidados e que estavam nesta festa, são cidadãos do município e a Secretaria de Saúde imediatamente começou um mapeamento destas pessoas.

Uma nota foi divulgada na página oficial do município de Nova Prata do Iguaçu no Facebook confira:

“A Secretaria de Saúde de Nova Prata do Iguaçu comunica a população que está tomando todas as providências de orientação e mapeamento das pessoas do Município que estiveram presentes em uma festa neste final de semana na cidade de Salto do Lontra, onde um jovem que estava entre os participantes foi considerado suspeito de COVID-19.

A coordenação municipal de enfrentamento ao Coronavírus pede as pessoas que estiveram na festa e que ainda não foram contactados, por favor entrar em contato com o fone exclusivo do enfrentamento a pandemia (46) 92000-1484. O sigilo quanto as informações serão resguardados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário