sábado, 16 de maio de 2020

EM VIRMOND, 478 FAMÍLIAS ESTÃO SELECIONADAS PARA O PROGRAMA CARTÃO COMIDA BOA

O Governo do Estado do Paraná instituiu o Programa Cartão Comida Boa, com o qual famílias em situação de vulnerabilidade poderão comprar produtos alimentícios durante a pandemia do novo Coronavírus. Serão 3 parcelas no valor de R$ 50,00 reais cada vale sendo um vale para cada mês e destina-se exclusivamente para a compra de gêneros alimentícios que compõe a cesta básica.

Os cartões serão entregues somente ao responsável familiar do Cadastro Único ou nos casos das famílias que recebem Bolsa Família, ao responsável pelo cartão, mediante apresentação de documento de RG e CPF. A entrega dos cartões será realizada pela Secretaria de Assistência Social e CRAS nas casas, do dia 18 à 22 de maio de 2020.

A lista dos 478 virmondenses beneficiários deste programa foi selecionada pelo Governo do Estado, através do sistema de cadastros Cadúnico.

Em Virmond os estabelecimentos credenciados para os beneficiários efetuar a compra são:
Supermercado Antoniazzi, Supermercado Braganholo, Supermercado Ponto X e Mini Mercado KIKO.

Na foto, o Prefeito Neimar Granoski e a Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social, Marliza Schuartz Granoski recebendo os vales direto das mãos do Chefe Regional da SEAB, Valter Rodack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário