terça-feira, maio 19, 2020

Com TOTAL APOIO da Gestão BERTO SILVA , Embutidos Bukovski amplia espaço gerando mais EMPREGO , RENDA e anuncia novos produtos para comercialização


Na segunda-feira, 18, em uma rápida solenidade, a família Bukovski inaugurou a ampliação da indústria Embutidos Bukovski, na comunidade do Gramadinho, em Laranjeiras do Sul. Além de ampliar o espaço, foram adquiridos mais equipamentos para aumentar a fabricação e incluir novos produtos na linha de produção. O valor investido foi de aproximadamente R$ 200 mil, com a construção de 228m2 de extensão para produção, refeitório, vestiário, escritório, além de banheiros masculino e feminino. Com a ampliação do espaço e aquisição de novos equipamentos, será possível oferecer ainda mais qualidade nos produtos, além de abrir novos postos de trabalho.

O gosto pela produção da família Bukovski, começou em 2006 na comunidade do Rio Anteiro em um frigorífico comunitário. Esta parceria durou três anos quando então, com apoio e incentivo da prefeitura de Laranjeiras do Sul, decidiram construir o seu próprio empreendimento na comunidade do Gramadinho. Atualmente são comercializados em média 1.500 quilos de embutidos entre eles a tradicional linguiça e o salame. A partir de agora, também serão produzidos banha, torresmo, costela defumada, lombinho defumado e cracóvia.

O secretário de Agricultura, Érico Fontanella, representou o prefeito Berto Silva no ato. Para ele, é importante o investimento da família que vai contribuir no fortalecimento da economia local.