quarta-feira, abril 29, 2020

Sindiedutec doa 1.000 máscaras faciais para Irati

O Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Técnica e Tecnológica do Estado do Paraná (Sindiedutec), doou 1.000 máscaras faciais para serem usadas sob critério da Secretaria de Saúde de Irati, preferencialmente pelos profissionais da área que estão na frente de trabalho do Covid-19.

A entrega aconteceu no gabinete da Prefeitura e, além das presenças do prefeito Derbli e do vice, Amilton Komnitski, contou com o representante da entidade em Irati, Alexandro Mirkovski, e do enfermeiro da secretaria de Irati, Agostinho Basso.

O Sindiedutec, com sede em Curitiba, é o órgão de organização e defesa dos interesses da classe dos trabalhadores da educação básica, técnica e tecnológica do estado do Paraná, criado em 2009, e que agrega os funcionários e colaboradores do IFPR.

É a segunda entrega vinculada ao IFPR Câmpus Irati dentro do contexto do Covid-19. No último dia 17, a diretora da escola, Ana Claudia Radis, esteve na Prefeitura, onde repassou ao prefeito Jorge Derbli máscaras faciais e álcool gel que foi produzido pela própria instituição.