sexta-feira, abril 24, 2020

Presidente da CÂMARA MUNICIPAL vereador Cleciandro pede ao PREFEITO que suspenda por 90 dias os pgtos de empréstimos consignados dos servidores municipais de Nova Laranjeiras

O presidente do Legislativo Municipal de Nova Laranjeiras, vereador Cleciandro Veronese(MDB), fez um indicação ao prefeito Lineu Gomes, solicitando da administração municipal, para que elabore um projeto de Lei ou um Decreto, que autorize a supspensão por 90 dias(noventa), o desconto de empréstimos consignados em folha de pagamento.

Segundo o presidente Cleciandro, as parcelas suspensas deverão ser acrescidas ao final do contrato de empréstimo e o servidor que solicitar a postergação das parcelas do empréstimo consignado deverá se responsabilizar pelos encargos financeiros incidentes sobre a operação decorrente da aplicação deste. Essa medida vem a acompanhar o Decreto Estadual nº. 4530, de 17 de abril de 2020.

“ Esse é um pleito importante para os servidores municipais, pois serão mais de 200 famílias que serão beneficiadas, já que estamos em à pandemia do coronavírus, acredito que o Prefeito Lineu atenda esse nosso pedido, para que juntos possamos atender os nossos servidores nos próximos 3 meses” disse Cleciandro.