segunda-feira, 20 de abril de 2020

Marido descarrega pistola ATRÁS DE esposa após discussão motivado por ciumes DELA

RELATA A SOLICITANTE QUE ESTAVA EM UMA CHÁCARA, E QUE AO RETORNAR SEU CONVIVENTE, POR CIÚMES COMEÇOU A DISCUTIR COM A SOLICITANTE. QUE A SOLICITANTE INDAGOU O MOTIVO DE ESTAR BRAVO E O MESMO PAROU A MOTOCICLETA QUE ESTAVAM E DESFERIU UM CHUTE NAS SUAS COSTAS, MOMENTO ESTE QUE A SOLICITANTE CORREU PARA UM MATAGAL E O AUTOR SACOU UMA ARMA DE FOGO DO TIPO PISTOLA E EFETUOU VÁRIOS DISPAROU EM SUA DIREÇÃO; A SOLICITANTE ENTÃO CONSEGUIU ACALMAR SEU AMASIO E DESLOCARAM ATÉ A SUA RESIDÊNCIA. AO CHEGAR NO LOCAL O AUTOR COMEÇOU A DISCUTIR NOVAMENTE E ACABARAM ENTRANDO EM LUTA CORPORAL RESULTANDO EM ALGUMAS ESCORIAÇÕES NAS MÃOS E BRAÇOS DA SOLICITANTE; EM ATO CONTÍNUO O AUTOR TRANCOU A SOLICITANTE NO INTERIOR DA RESIDENCIA PARA QUE A MESMA NÃO PROCURASSE AJUDA PORÉM OS VIZINHOS AVISARAM OS FAMILIARES DA MESMA.

 COM A CHEGADA DE UM FAMIIAR NO LOCAL, ENTÃO O AUTOR ACEITOU QUE A SOLICITANTE SAÍSSE DA RESIDÊNCIA, SENDO ENTÃO POSSÍVEL ACIONAR A EQUIPE POLICIAL VIA 190.

 A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL DO FATO NO BAIRRO PRESIDENTE VARGAS, E EM CONTATO COM O AUTOR DOS FATOS FOI CIENTIFICADO O MESMO QUANTO A DENUNCIA O QUAL CONFIRMOU OS FATOS E ENTREGOU VOLUNTARIAMENTE À EQUIPE UMA ARMA DE FOGO TIPO PISTOLA MARCA BERETTA CALIBRE 0.22, A QUAL ESTAVA ESCONDIDA NO FORRO DA RESIDÊNCIA DOS FUNDOS DESMUNICIADA, BEM COMO 10 MUNIÇÕES DO MESMO CALIBRE. DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO AUTOR E ENCAMINHADO O MESMO ATÉ A SEDE DA 2ª CIA, CONFECCIONADO A DOCUMENTAÇÃO PERTINENTE E ENCAMINHADO AS PARTES E A ARMA DE FOGO ATÉ A 2ª SDP PARA PROVIDENCIAS DE POLÍCIA JUDICIÁRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário