quinta-feira, abril 30, 2020

Deputada Maria Victoria, o marido e a filha também testam positivo para Covid-19

Em novo exame, a deputada estadual Maria Victoria, o marido, advogado Diego Campos, e a filha testaram positivo para a Covid-19. O novo diagnóstico foi solicitado por recomendação médica. 

Todos estão sem sintomas e cumprirão o isolamento em Curitiba. Nesta quarta (29), a mãe de Maria Victoria, a ex-governadora Cida Borghetti também anunciou que está infectada pelo covid-19. 

Ricardo Barros, pai de Maria Victoria, chegou a ser internado na última sexta-feira (24) após procurar a Santa Casa de Maringá, na região norte do Paraná. O ex-ministro da Saúde do governo Michel Temer recebeu o resultado do exame positivo para Covid-19 no sábado (25) e recebeu alta um dia depois. No mesmo dia em que foi internado, Ricardo Barros participou do anúncio da contratação de leitos para o Hospital Universitário de Maringá. Toda a comitiva do governo estadual passou por exames após a confirmação de que Barros estava com coronavírus.

 O governador do Paraná, Ratinho Junior, o secretário da Saúde, Beto Preto, e o secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva, testaram negativo para Covid-19.