sábado, março 21, 2020

Vídeo mostra troca de tiros entre policiais e morador no interior - TIROS ...

  
Uma grave ocorrência foi registrada no inicio da noite de quinta-feira (19) por volta de 18h30 em Realeza, quando a Polícia Militar foi procurada por um jovem que disse ter sido agredido por seu pai que estava embriagado e muito violento.

Ele informou ainda que seu pai estava com três armas de fogo em casa, um revólver, uma pistola e um rifle e chegou a atirar contra ele e ameaçou “se chamar a polícia mato você e os policiais”.

Quando os policiais chegaram na casa acompanhados do filho, o homem estava na porta com duas armas de fogo nas mãos e começou a atirar contra os policiais atingindo um policial na perna.

Os policiais revidaram os tiros, o homem entrou na casa e continuou atirando.

Após chegada do reforço de outras equipes os policiais oram até a casa e resgataram a mãe do solicitante que também havia sido atingida com um disparo.

Na sequencia ao entrar na casa o homem foi encontrado caído ferido por disparo de arma de fogo, com um revólver na mão e uma pistola ao lado. Todos foram socorridos e encaminhados a atendimento médico, porém o autor dos disparos entrou em óbito no Hospital Municipal de Santa Izabel do Oeste.

Após os procedimentos o corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão.

As armas de fogo foram apreendidas e estão sendo adotados todos os procedimentos investigatórios.