quarta-feira, março 25, 2020

Jovem é preso com fuzil, munições e drogas, em Guarapuava

Um jovem de 22 anos foi preso portando um fuzil, munições e drogas. A prisão aconteceu na noite dessa terça feira (24 de março), após policiais tomarem conhecimento de que na rua Ana Luisa Pielak, bairro Industrial e na rua Neo Classico, bairro Morro Alto, estariam ocorrendo o comércio de armas de fogo.

No primeiro endereço os policiais os policiais realizaram abordagem de um veículo Hyundai/ Azera, o qual estava chegando na residência conduzido por homem de 30 anos, e durante revista no veículo, foi localizada uma pistola, modelo PT 59, cal.380, com um carregador municiado com nove munições intactas. Foram realizadas buscas também na residência, porém, nada mais de ilícito foi localizado.

Em continuidade a equipe policial deslocou até o segundo endereço citado, e em contato com um jovem de 22 anos, e busca na residência, no quarto do mesmo, foi localizado um fuzil, mod. 1909, cal.7,62, equipado com uma luneta tasco 3-12x42e, bem como seis munições do mesmo calibre. Ainda, em um outro quarto, foi localizado um pacote contendo 71,4 gramas de Cocaína e 69 gramas de Crack e uma balança de precisão.

Os dois homens foram presos e encaminhados juntamente com as armas e drogas até a 14ª SDP para os procedimentos legais.