quinta-feira, março 19, 2020

Eleições 2020 - Motorista da Saúde de Santa Maria do Oeste é exonerado por não se filiar no grupo do prefeito


O Motorista da Saúde que atendia a região do Distrito de São Manoel em Santa Maria do Oeste, Jonas Hardt, foi exonerado do cargo nesta quarta-feira, 18 de março de 2020. O motivo, segundo ele, foi de não compactuar com a maneira que atual administração está trabalhando e de não aceitar a se filiar em partidos ligados ao grupo do prefeito Reinoldo.

Segundo Jonas, recebeu na terça-feira (17), a visita do prefeito e após conversa, o prefeito lhe disse que fosse no RH da prefeitura, e foi o que o mesmo fez logo pela manhã desta quarta-feira (18).

Em nota, Jonas esclarece os fatos e pede desculpas à população pelo ocorrido e por não ter ao longo do tempo o respaldo do prefeito para atender seus pedidos em prol da comunidade. Jonas desabafa sobre a sua luta constante para apresentar um serviço e atendimento de qualidade e com profissionalismo, e ainda pede ao prefeito que coloque uma pessoa responsável para atender a comunidade. Jonas deixa os seus agradecimentos a todos os funcionários que o apoiaram e foram parceiros nos trabalhos desenvolvidos juntos pela Secretaria de Saúde, ao Flor, chefe dos motoristas, que segundo ele, deve muito a este cidadão. 

Nota de esclarecimento à população de São Manoel

Venho através desse comunicado, falar para vocês que hoje fui exonerado pelo prefeito Reinoldo, motivo que não quis me filiar junto ao seu grupo político, e não concordei com a forma que ele está administrando. Uma das coisas que venho a tempo implorando, é sobre nossas estradas das linhas de aluno e várias outras que não foram atendidas. Eu como suplente de vereador, não fui atendido, peço desculpas se em outros lugares do município as estrada estão em boas condições, mas estou falando aqui do Distrito de São Manoel.

 Sempre lutei em tudo o que pude pela população que acredita em mim, trabalhei até hoje com o carro da Saúde que foi destinado para São Manoel, com todo o meu esforço, foi uma luta para trazer pela primeira vês um carro fixo para UBS de São Manoel. Só peço ao prefeito que coloque uma pessoa bem responsável para atender a nossa comunidade, no mais, não levo mágoas de ninguém, vou levar em meu coração lembranças de amizades que fiz durante esse tempo como funcionário, pacientes que atendi, e meus chefes, a todos os funcionários que me apoiaram e foram parceiros nos trabalhos desenvolvidos juntos pela Secretaria de Saúde, ao Flor, chefe dos motoristas, que devo muito a ele