sábado, janeiro 11, 2020

Policia Militar prende TRAFICANTE de DROGA em Pinhão

A equipe policial deslocou até a Avenida Trifon Hanysz, Centro de Pinhão ,para realizar abordagem a suspeitos. Durante a abordagem a um masculino de 33 anos, foi localizado em seu bolso, um invólucro de substância análoga a crack. Indagado o mesmo quanto a procedência de tal droga, o mesmo relatou que teria trocado por uma roda/pneu de camionete em uma residência no final da Rua do Baggio, com uma pessoa conhecida, e que esta roda/pneu foi furtada durante a madrugada em uma oficina. 

No referido endereço, em contato com o indivíduo de 21 anos, este foi indagado quanto ao produto que haveria trocado por drogas, veio a demonstrar nervosismo, porém relatou que não sabia. Durante as buscas o pneu foi localizado nos fundos da residência em um “paiol”. 

No interior da residência foram localizados 06 invólucros de substância análoga a crack. Dada voz de prisão ao indivíduo pelo tráfico e receptação, e furto ao indivíduo abordado de 33 anos. Posterior aos fatos em contato com o proprietário da oficina, o qual relatou que foi furtada uma roda esportiva da camionete S10 e pneu de marca Hankook, modelo Dyna Pro, P235/75 R15, o qual relatou as características, se tratava do mesmo objeto localizado, reconhecido o objeto e orientado a vítima quanto aos procedimentos.