terça-feira, janeiro 28, 2020

Mulher corta fora o PÊNIS do marido após descobrir que ele abusou da filha de 6 anos

O fato se deu pelo motivo de que o homem tinha abusado de sua filha de apenas 6 anos de idade. O crime aconteceu em 2017 na residência da avó da menina, onde o homem aproveitou das condições físicas da mulher, que é cega. 

A avó só percebeu o abuso depois que a neta começou a gritar pela dor que estava sentindo.

Mesmo após ter sido ameaçada a garota contou para sua avó, que no mesmo instante contou para a mãe da criança, que desesperada, comunicou ao Conselho Tutelar, marcando uma reunião no dia seguinte. A identidade do homem não foi revelada.

Com grande ódio e lamentação pelo ocorrido, a mulher não conseguiu conter sua raiva e acabou indo até a cozinha, onde pegou uma faca e atacou o marido que estava dormindo, assim, cortando seu órgão genital.

O marido foi socorrido e levado para o hospital em grave estado. Ela está respondendo por tentativa de homicídio e o homem condenado por abuso de vulnerável.

A menina nasceu de um outro relacionamento, e com o atual marido a mulher teve sua filha de 2 anos de idade.

Os caso de abusos tem sido cada vez mais frequentes, cada dia mais, nossas crianças são vitimas de adultos covardes, pessoas que estão bem perto delas, geralmente são as pessoas que menos imaginamos que cometem esses crimes bárbaros contra elas.

Mas se você descobrisse um crime desses sendo praticado contra seus filhos, o que você faria? Tenho absoluta certeza que você não pensaria duas vezes em querer fazer a justiça com as próprias mãos.