segunda-feira, janeiro 13, 2020

Deputado Vermelho deixa o Hospital e se recupera ao lado da família

O deputado Federal Vermelho (PSD) deixou, neste domingo, (12) o hospital onde estava internado desde a última quinta-feira, quando foi submetido a uma angioplastia coronária com implantação de stent.

Nas últimas sessões da Câmara Federal, o deputado sentiu-se mal, procurou um médico e fez exames de rotina. O profissional o aconselhou a fazer uma bateria de exames mais detalhada e o deputado fez isso durante o recesso parlamentar.

Os exames constataram que havia algumas artérias coronárias entupidas. Os médicos do deputado aconselharam a fazer uma angioplastia com implantação de stent. O procedimento foi um sucesso e o deputado recebeu alta quatro dias após o procedimento.

Ao se recuperar, Vermelho gravou um vídeo que foi divulgado por sua assessoria nas redes sociais. “Estou de volta ao mundo após anestesia geral e intervenções delicadas. Tivemos um 2019 muito puxado, muito estressante. Fizemos uma bateria de exames que me trouxeram a uma angioplastia. Os médicos tiveram de colocar dois stents pois havia 4,5 cm das coronárias comprometidas. Os exames e os procedimentos foram feitos na hora certa”, frisou Vermelho.

“Deus me deu mais uma oportunidade de vida – acrescentou Vermelho. Eu quero agradecer a todos pela corrente de orações, pela torcida, apoio e pelas palavras de carinho dos familiares, colaboradores, amigos e os eleitores paranaenses que torceram pelo meu pronto restabelecimento. Estamos firmes e vamos encarar 2020 com muito trabalho e dedicação pelas causas da gente do meu Paraná, do meu Oeste e Sudoeste”.