segunda-feira, janeiro 27, 2020

Bailarina de 25 anos é encontrada morta em matagal de Mandaguari

O corpo de uma bailarina foi encontrado no início da noite deste domingo (26) em um matagal na localidade conhecida como ‘cachoeirinha’, entre as cidades de Marialva e Mandaguari, na Região Metropolitana de Maringá.

Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo de Maria Glória Poltronieri Borges, de 25 anos, apresentava sinais de violência sexual e estrangulamento. A bailarina trajava um short azul e uma blusa estampada, segundo a PM.

Ainda de acordo com as informações, Maria Glória participava de um acampamento em uma propriedade rural nas proximidades, quando desapareceu.

A polícia ainda não tem suspeitos do crime, e deve traçar uma linha de investigação. O corpo da jovem bailarina foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) em Maringá.

Maria Glória morava em Maringá e é filha de Daísa Poltronieri e Maurício Borges. A família tem uma academia de ballet conhecida na cidade.

O velório da jovem começa às 9h desta segunda-feira na Capela do Prever, na Zona 2. O corpo dela será cremado em seguida.