terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Prefeito do Paraná leva servidora a motel com carro da prefeitura e é investigado pelo MP

O Ministério Público do Paraná (MP-PR), por meio da promotoria de São Jerônimo da Serra, abriu um inquérito civil para apurar o uso de veículos do município de Santa Cecília do Pavão, no Norte Pioneiro, para fins particulares.

De acordo com o promotor Danilo Paz Leme, chegou ao conhecimento da promotoria, pelas redes sociais, de que o prefeito da cidade, Edimar Santos (PTB), teria ido na tarde do dia cinco de dezembro a um motel localizado em Londrina, na companhia de uma servidora comissionada e com veículo oficial da prefeitura.

Ainda consta no inquérito que no mesmo dia, a esposa e a filha do prefeito, junto com o marido da servidora, também teriam ido até o motel, seguindo os dois, e utilizando outro carro do município. O promotor destacou que a investigação foi aberta considerando os indícios de irregularidades contra o patrimônio público.

Ele solicitou que a Econorte informe se os veículos passaram pela praça de pedágio de Jataizinho; que o motel de Londrina encaminhe as imagens do circuito interno do dia cinco de dezembro, entre às 16h e 21h; e que um supermercado situado na zona sul de Londrina, onde o prefeito teria ido, mande as filmagens das câmeras do estacionamento.

Com Rádio Paiquerê

Nenhum comentário:

Postar um comentário