Guarapuava 200 Anos

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

MÃE leva BEBÊ morto ao POSTO de saúde de Nova Laranjeiras

POR VOLTA DAS 18H DA PRESENTE DATA, ENTROU EM CONTATO COM A EQUIPE POLICIAL A SENHORA KELLY, ENFERMEIRA DA RESERVA INDÍGENA, A QUAL RELATOU QUE TERIA DADO ENTRADA UM BEBÊ DE APROXIMADAMENTE 5 MESES DE IDADE, JÁ SEM VIDA. A EQUIPE ENTÃO DESLOCOU ATÉ O PRONTO SOCORRO E, EM CONTATO COM A ENFERMEIRA KELLY, A MESMA RELATOU QUE A MÃE DO BEBÊ, A SENHORA E. G. A, LEVOU O BEBÊ ATÉ O PRONTO SOCORRO, POIS O MESMO NÃO SE MEXIA E NÃO RESPIRAVA, SENDO QUE FOI CONSTATADO PELO DOUTOR GERSON, MÉDICO DE PLANTÃO, A MORTE DO BEBÊ A. A., MASCULINO, 5 MESES DE IDADE. 

    A MÃE DO BEBÊ RELATOU QUE NA TARDE DA PRESENTE DATA A CRIANÇA PASSOU MAL APÓS SER AMAMENTADO, VOMITOU E COMEÇOU A NÃO REAGIR. 

        A MÃE ENTÃO LEVOU O BEBÊ ATÉ O CURANDEIRO DA ALDEIA QUE VERIFICOU QUE O BEBÊ PRECISAVA SER LEVADO URGENTEMENTE PARA O PRONTO SOCORRO. A MÃE DISSE AINDA QUE NO DIA ANTERIOR O BEBÊ TERIA CAÍDO DA CAMA E BATIDO A FACE. A ENFERMEIRA KELLY RELATOU QUE A CRIANÇA POSSUÍA UM HEMATOMA NO LADO ESQUERDO DO ROSTO. 

DIANTE DOS FATOS A EQUIPE POLICIAL ENTROU EM CONTATO COM A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS, ESTEVE NO LOCAL O AGENTE DO IML, CLAUDINEI, O QUAL RECOLHEU O CORPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário