quarta-feira, dezembro 04, 2019

Laranjeiras do Sul - PRF apreende 200 quilos de maconha em carro alugado

O motorista desobedeceu e fugiu, sendo prontamente perseguido. Durante a perseguição, o motorista, de 29 anos, dirigiu perigosamente pela contramão da rodovia, ameaçando motoristas, que para evitarem uma colisão frontal, tiveram que jogar seus carros no acostamento.

O motorista, ainda durante a fuga, passou em alta velocidade pela praça de pedágio de Laranjeiras do Sul e ainda furou um bloqueio da PRF, mas teve seus pneus destruídos pelo dilacerador instalado pelos policiais. Mesmo assim, continuou a fuga mas perdeu o controle do carro, saindo de pista, momento em que foi abordado.

No carro, estavam 202,29 quilos de maconha sendo transportados. O motorista, que é morador de Cascavel (PR), disse aos policiais que levaria a droga até Curitiba (PR).

Um outro carro que fazia o serviço de batedor da droga, em Fiat Siena, também fugiu da abordagem, mas foi encontrado abandonado.

Diante dos fatos, o motorista, a droga e os carros apreendidos foram conduzidos para a Polícia Civil em Laranjeiras do Sul para o registro do crime de tráfico de drogas, desobediência, direção perigosa e dirigir sem habilitação gerando perigo de dano. (Com PRF).