domingo, dezembro 01, 2019

Família é amarrada por BANDIDOS em assalto a propriedade RURAL na cidade de Marquinho

Entrou em contato com a equipe as 00h: 12min uma senhora a qual relatou que sua mãe e um sobrinho haviam sido roubados em uma fazenda na zona rural de Marquinho, e que teriam ficado amarrados até a chegada de alguém.

 Em contato com as vitimas essas relatam que dois masculinos, estatura mediana, aparentemente entre 25 e 30 anos, moreno, chegaram à propriedade e pediram por um copo de agua. Quando o senhor M.V.K. 18 anos, foi até próximo ao portão levar a água, um dos autores sacou uma faca e o outro sacou um facão e anunciaram o assalto, sendo que nesse instante a vitima tentou correr, porém foi contido pelos assaltantes, os quais o renderam e passaram a agredi-lo. 

O senhor M.V.K. e a senhora A.F.K. de 67 anos, foram amarrados no interior de um quarto e a todo momento os assaltantes perguntavam onde estariam as armas, principalmente o revolver, sendo que s vitimas falavam que não sabiam de revolver. Informa ainda que foi roubado do interior da residência joias, dois aparelhos celulares, dinheiro (não recorda a quantia) e quatro (4) armas de fogo sendo um pistolete .22 o qual era relíquia de família, uma espingarda .28 uma espingarda .32 e uma espingarda .40, armas estas pertencentes ao marido da senhora A.F.K. Na fuga os assaltantes roubaram ainda uma motocicleta tornado de cor laranja, placas htl-9a09. 

A equipe esteve na fazenda bem como realizou patrulhamentos por diversas estradas da região, porém não obteve êxito em localizar os suspeitos, as vitimas foram orientadas dos procedimentos.