quarta-feira, novembro 06, 2019

Klidson Abreu quer estragar festa da torcida no UFC Moscou e voltar a ser o "terror dos russos"

Professor KLEBER RAMALHO da GRACIE BARRA Laranjeiras do Sul , será um dos COACH de Klidson para luta , ele já se encontra na Rússia  treinando forte com KLIDSON para luta de sábado..


Klidson Abreu será o único representante brasileiro no UFC Moscou, que acontece neste sábado. Ele terá pela frente o invicto russo Shamil Gamzatov em um confronto pela divisão dos meio-pesados. Em entrevista exclusiva ao Combate.com, o lutador contou como se sente para este novo desafio.

        - Desta vez estou bem preparado. Falo dessa vez porque, da outra vez, fui contratado para lutar com um russo (Magomed Ankalaev) em Praga, e acabei tendo um desfoque, perdi na minha estreia. Desta vez estou 100% treinado, fiz meu camp lá na ATT sob o comando do head coach Conan Silveira. Estou bem feliz, cheguei aqui na Rússia e já dei um treino, faltam seis quilinhos para tirar. Senti uma energia boa e estou pronto para guerra. Vamos botar essa luta para o chão e mostrar o nosso jiu-jítsu que ainda não mostrei no UFC.

Enfrentar um russo em seu país não costuma ser uma tarefa fácil para ninguém, mas Klidson já se acostumou com essa missão por ter enfrentado dois lutadores locais em outras oportunidades. Ele aposta que conseguirá anotar mais uma vitória em seu currículo.

- Tenho o maior respeito por todos os russos. Todas as vezes que vim lutar aqui foi uma guerra! E tenho certeza que sábado vai ser uma guerra também. Estou bem preparado. A minha última luta com o Sam Alvey me deu uma experiência melhor em pé. Agora vim aqui para a Rússia e sair na mão é o que eu faço de melhor. Já vim aqui duas vezes e ganhei. Vamos para a terceira!