quinta-feira, outubro 10, 2019

UFC - Klidson Abreu ATLETA GRACIE BARRA de Laranjeiras do Sul enfrenta russo invicto Shamil Gamzatov , em novembro

KLIDSON é o terror dos russos no MMA....
O lutador brasileiro Klidson Abreu ATLETA GRACIE BARRA de Laranjeiras do Sul vai voltar à Rússia, mas agora como atleta do UFC.

Gracie Barra - Laranjeiras do Sul 
O peso-meio-pesado amazonense foi escalado para enfrentar o invicto Shamil Gamzatov no UFC Moscou, dia 9 de novembro, segundo apurou o Combate.com junto a fontes próximas à organização.

Será a terceira luta de Klidson, 26, pelo Ultimate. Após estrear com derrota para Magomed Ankalaev em fevereiro, o amazonense bateu Sam Alvey em julho para retomar o caminho das vitórias.

 Ex-campeão do Brave Combat Federation, Klidson já conhece bem a Rússia, onde fez suas duas últimas lutas antes de assinar com o UFC. Primeiro pelo RCC, depois pelo M-1 Challenge, o peso-meio-pesado brasileiro finalizou Viktor Nemkov e Anton Vyazigin e ganhou fama por derrotar russos. Seu cartel atual é de 15 vitórias e três derrotas.

Shamil Gamzatov, 29, fará sua estreia no UFC, mas não é estranho aos EUA ou ao cage. O russo de Makhatchkala, capital do Daguestão (uma das repúblicas que compõem a Rússia) e cidade de Khabib Nurmagomedov, está invicto em 13 lutas, todas vitórias, incluindo cinco nocautes e cinco finalizações. Gamzatov fez suas duas últimas lutas nos EUA, pela Professional Fighters League, e só não disputou os playoffs porque se lesionou. Apesar de ter lutado na PFL como peso-médio (até 84kg), Gamzatov é um peso-meio-pesado (até 93kg).