quarta-feira, outubro 09, 2019

Estuprador que abusou da MULHER na frente do FILHO dela de 02 anos é preso pela Policia Civil de Palmital

A Polícia Civil de Palmital cumpriu no dia 08/10/2019 o mandado de prisão em desfavor de O.M.da S., suspeito de ter praticado o crime de estupro no dia 30/09/2019, contra uma mulher de 19 anos, a qual foi abordada pelo suspeito que portava arma de fogo, enquanto esperava o ônibus da saúde, ás 05h00min, junto com seu filho de 02 anos de idade, e que presenciou o crime. 

Após noticiado o crime, e com o apoio da Polícia Militar de Palmital, a investigação foi realizada com o encaminhamento da vítima ao IML, com a coleta do depoimento da vítima e reconhecimento do suspeito e por fim, interrogado do suspeito. Cumpridas as diligências investigativas a Polícia Civil fez o pedido de prisão preventiva do autor, sendo esta deferida pelo Judiciário.

Com o Mandado de prisão em mãos, os investigadores da Polícia Civil, localizaram a residência do acusado, onde também foi cumprido o mandado de busca e apreensão, sem localizar nada de ilícito na residência, e localizado o suspeito o qual estava escondido dentro de um galpão, sendo ele removido até a cadeia anexa à Delegacia de Palmital, onde ficará a disposição da justiça.