sábado, outubro 12, 2019

Estabelecimento comercial é assaltado no Distrito de Lagoa Seca, na BR 277 em Candói

Bandidos voltam a agir na BR-277, em Candói, na região Centro Sul do Estado. Na noite desta quinta-feira (10), por volta das 23h30, dois homens assaltaram um estabelecimento comercial no Distrito de Lagoa Seca. Os bandidos chegaram numa moto Tornado. O passageiro, que usava um capacete branco e roupas escuras, entrou no estabelecimento armado de revólver, rendeu o atendente e roubou o dinheiro do caixa, pouco mais de R$ 200.

Em seguida, os ladrões fugiram sentido a Guarapuava pela BR-277. O condutor da moto usava um capacete preto e roupas escuras. A moto, segundo a vítima, era preta e não tinha placa. A Polícia Militar fez contato com funcionários da Praça de Pedágio e foi informada que nenhuma moto com as características informadas passou pelo local. Buscas foram realizadas em comunidades do interior, porém nenhum suspeito localizado.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Esse é o segundo assalto a empresas na região da lagoa Seca em menos de um mês. Há poucos dias, homens armados renderam o frentista de um posto de combustível e um cliente e fugiram levando dinheiro e o carro do cliente (uma Saveiro da Concessionária EcoCataratas).