segunda-feira, outubro 07, 2019

Cristina Silvestri assume coordenação regional do Cidadania

A deputada estadual Cristina Silvestri assumiu a direção regional do Cidadania. O anúncio foi feito em encontro recente em Guarapuava.

 Além dessa informação, o prefeito Cesar Silvestri Filho comunicou oficialmente a sua saída do partido .Assim, ele vai integrar o Podemos, a convite do senador Álvaro Dias. 

De acordo com a presidente em exercício Viviane Siqueira Ribas, o antigo PPS completa 20 anos em Guarapuava. “A maioria dos fundadores permanecem no partido. "Conforme Viviane, o respaldo do presidente estadual Rubens Bueno dá a segurança de que de que o agora Cidadania, está no caminho certo. “É um partido sólido, com espaço e oportunidades para lideranças de diversos segmentos”. 

Porém, Cesar Filho, que deixa o partido de origem, disse que a sua decisão foi bem pensada, mas nem por isso, menos difícil. “Minha trajetória política terá sempre a marca do que vivi e aprendi no Cidadania. Sou profundamente grato a todos que participaram deste ciclo e sigo tranquilo, sabendo que o partido segue forte e atuante”