Guarapuava 200 Anos

sábado, 5 de outubro de 2019

A IMPORTÂNCIA DO JIU-JITSU PARA AS CRIANÇAS

          
A prática de esportes na infância ajuda no desenvolvimento corporal, psicológico e na concentração das crianças, isto já é bem divulgado, mas e sobre os benefícios que o Jiu-Jitsu nos dá?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Gracie Barra Laranjeiras do Sul
 Faça parte desta Família  
Em um ambiente que estimula a tomada de decisões, a luta ensina muito mais que golpes e posições marciais, ensina também lições sobre respeito ao próximo, relação respeito em família, além de formação de princípios. 

O Jiu-Jitsu também pode ajudar o seu filho a amadurecer de forma leve, convivendo com outras crianças, aprendendo sobre disciplina e respeito aos competidores.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ao trabalhar a competição, o Jiu-Jitsu ajuda no espírito de trabalho em grupo, solidariedade e generosidade ao companheiro de luta, fazendo com que a criança se torne um adolescente com princípios formados, que sabe lidar com vitórias e derrotas.

 Afinal, a vida é feita de altos e baixos e a luta nos mostra que nem sempre conseguiremos vencer, mas o mais importante é dar o melhor de nós em todos os momentos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Isso tudo sem contar os benefícios corporais! A prática de exercícios na infância contribui para o crescimento e desenvolvimento muscular, auxilia na fase de crescimento e na respiração.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O esporte só tem a contribuir com o desenvolvimento do seu filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário