quarta-feira, setembro 11, 2019

Prefeito IVAN PINHEIRO acompanha os trabalhos da secretaria de obras e urbanismo em Foz do Jordão

A semana que passou foi de muito trabalho para a secretaria de obras em Foz do Jordão, a equipe liderada pelo secretário Osmar Presa, realizou o trabalho de recuperação, readequação e melhoramentos em diversas ruas do quadro urbano da cidade, com a aplicação de material fresado de CBUQ asfáltico.

Além de efetuar o corte com motoniveladora, também foi efetuada a aplicação de material Fresado, (conquistado pelo Prefeito Ivan Pinheiro junto ao DNIT através de parceria com governo do estado, e a colaboração da empresa Itax que é responsável pela retirada de tal material), aliado da compactação com rolo, trazendo mais qualidade e durabilidade aos serviços prestados.

Tais ruas sofriam de problemas como muita poeira nos dias mais secos, e barro nos dias chuvosos... Além de grande melhora na qualidade de vida aos usuários, moradores e circundantes dessas localidades, o serviço prestado traz excelentes condições de trafegabilidade e mais segurança á população beneficiada.

Foram mais de dez ruas e travessas atendidas com esse trabalho, totalizando mais de 1.400 metros lineares, e, em torno de 7.000 metros quadrados de ruas atendidas nesses trabalhos.

O secretario Osmar falou sobre: “ Estamos empenhados em melhorar cada vez mais as condições das vias de nosso município, não somente da malha rural mas também da malha urbana, tomei por um desafio particular trabalhar com muito empenho, quando fui convidado pelo Prefeito Ivan á assumir esta tão importante pasta da gestão... temos conseguido executar um excelente trabalho a frente da mesma, graças a grande parceria com o executivo municipal e, é claro ao total empenho de toda a equipe da secretaria, a qual gostaria de agradecer imensamente neste momento...” 

Os trabalhos de recuperação, readequação e melhoramento de ruas e estradas vão seguir sendo executados em todo o município!!!