terça-feira, 10 de setembro de 2019

Polícia Civil do PR abre inscrição para curso inédito em operações aéreas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) abriu o período de inscrições para o primeiro curso de pós-graduação em Operações Aéreas de Segurança Pública do Brasil na segunda-feira (9). 

São ofertadas 20 vagas para policiais civis interessados em adquirir formação como operador aerotático. 

Para ingressar no curso, o candidato deverá ter (entre outros requisitos) diploma de nível superior, ser considerado apto em 10 provas de teste de aptidão física (TAF) e um exame de aptidão específica.

INSCRIÇÃO - A inscrição poderá ser feita até às 12h do dia 11 de outubro.

 A seleção dos candidatos será presidida pelo Grupo de Operações Aéreas e supervisionada pela Escola Superior de Polícia Civil. 

São requisitos para a inscrição: ser servidor policial civil do Paraná; estar atualmente no regular exercício de suas funções; possuir diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação; preencher integralmente o formulário de inscrição disponibilizado no link on-line; apresentar, na data do TAF, atestado médico específico para realização das provas descritas no edital; não apresentar condenação em processo criminal e/ou em processo administrativo-disciplinar; ter autorização da autoridade policial titular da unidade em que está em exercício para participar do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário