sábado, setembro 14, 2019

MENORES armados após assaltar vítima são perseguidos e presos em Laranjeiras do Sul

A equipe foi informada via centro de comunicações por volta das 01h40min que teria ocorrido um roubo em via pública, na Rua Marechal Cândido Rondon esquina com a Rua Cap. Felix Fleuri, as vítimas relataram que dois indivíduos, um vestido de moletom vermelho com uma faca e outro de moletom preto com uma arma de fogo os abordaram e mediante ameaça subtraíram uma mochila e um celular se evadindo do local em seguida.

Populares e seguranças da empresa inviolável testemunharam o ocorrido, saíram em perseguição dos autores do roubo logrando êxito na abordagem aonde apresentaram resistência. A equipe encontrou J.R.S., juntamente com um dos autores, identificado como C.R.J, de 13 anos, vestido com moletom vermelho, na Rua Barão do Rio Branco a uma quadra do hospital São Jose.

Em ato contínuo os seguranças S.G. e M.S.F., abordaram o outro autor identificado como A.O., de 15 anos, trajando moletom preto, na rua Cap. Joaquim de Camargo esquina com a Rua Marechal Cândido Rondon. Em contato com as vítimas C.T.S.C., C.S.A. e E.L.M.S., foi realizado o rastreamento do celular subtraído, o qual foi localizado em frente ao hospital São Jose com a tela quebrada, relatado pela vítima que não estava dessa forma antes do fato, a mochila foi localizada pelo segurança da inviolável na esquina da Rua Cap. Felix Fleuri com a Rua XV de Novembro.

As vítimas reconheceram os autores, os quais confessaram o crime e relataram que dispensaram a arma de fogo e a faca em um terreno baldio próximo ao restaurante grill, na Avenida Santos Dumont, a equipe realizou buscas no local, porém não foram localizados os objetos. A vítima relata ainda que Ao adolescente de 15 anos o ameaçou dizendo: “você nunca puxou cadeia, você não sabe com quem está falando, quando eu sair vou te pegar na rua!”. Deslocado até a residência dos autores para contato com os responsáveis, posteriormente até a 2 cia da polícia militar para confecção dos documentos e por fim até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os devidos procedimentos cabíveis.