segunda-feira, setembro 09, 2019

Mãe de mulher espancada pelo namorado em Paiçandu quer justiça: 'Senão outras mulheres vão sofrer'

A mãe de Michele de Souza Brito, que foi espancada com chutes e socos pelo namorado em um churrasco em Paiçandu, no norte do Paraná, só quer que a Justiça seja feita.

“Quero justiça porque senão outras mulheres vão sofrer ”, diz Marilúcia de Souza Brito.

Segundo a Polícia Civil, o homem discutiu com Michele por causa de ciúmes e a agrediu na cabeça. O dono da casa onde eles estavam tentou conter o homem e também foi agredido.

Michele foi levada ao Hospital Metropolitano de Sarandi, no norte do estado, onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respirando com a ajuda de aparelhos, nesta segunda-feira (9).

“Estava dormindo em casa quando um amigo ligou. Ele disse, seja forte para ver o rosto da sua filha, ele está todo desfigurado”, contou a mãe da vítima.

Weber de Oliveira Simão fugiu após as agressões e ainda não foi encontrado pela Polícia Civil. De acordo com a polícia, ele já tinha sido preso por roubo e namorava Michele há quatro meses.

Marilúcia conta que essa não foi a primeira vez que Simão agrediu Michele.

“Ele já tinha a agredido uma vez, quebrou o celular dela quando ela terminou. Eles voltaram, e cinco dias depois, ele fez isso”, lembrou emocionada.