quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Homens armados assaltam comércio no interior de São Jorge do Oeste

Por volta das 9h10min, a equipe policial de São Jorge D’Oeste recebeu uma chamada via celular da viatura, onde foi informado através de denúncia anônima que havia ocorrido um assalto a um comercio próximo a entrada do Distrito Dr. Antônio Paranhos, sem demais informações.

Prontamente a equipe deslocou até o local onde foi localizado o referido estabelecimento onde em contato com as vítimas, tomou conhecimento que três homens adentraram ao estabelecimento deram “voz de assalto” mandando as três vítimas que se encontravam no local deitarem no chão, sendo então subtraído o dinheiro do caixa, alimentos e bebidas variadas.

       Segundo as vítimas, um senhor de 50 anos de idade, que é vendedor/entregador, que estava no local realizando entregas de mercadorias, uma senhora de 65 anos de idade, e seu esposo de 74 anos de idade, proprietários da mercearia, relataram que três homens de estatura média pele aparentemente parda, vestes escuras, sendo um dos autores portando uma arma de fogo do tipo revólver, anunciaram o roubo mandando as vítimas se deitarem ao chão e então subtraindo inicialmente a carteira do vendedor, com todos os documentos e a quantia aproximadamente de R$330,00(trezentos e trinta reais) em espécie, posteriormente subtraíram a quantia de aproximadamente R$2.200,00(dois mil e duzentos reais) em espécie do caixa, um celular marca Samsung modelo não especificado, bebidas e mercadorias variadas, então se evadindo do local tomando rumo ignorado.

Conforme relato das vítimas, os indivíduos entraram em um veículo de cor preta. Ainda conforme as vítimas visualizaram que apenas um dos autores estava portando arma de fogo aparentemente sendo um revólver, os quais escondiam o rosto e estavam usando calças jeans, moletons com capuz e bonés. Os meliantes também desferiam ameaças durante toda a ação que durou aproximadamente de um a dois minutos.

Diante do exposto a equipe realizou buscas no local e suas adjacências, deslocado pela PR-475 até a Usina Hidrelétrica de Salto Osório, sentido município de Quedas do Iguaçu/PR, onde foi entrado em contato com a equipe de segurança que informaram que era possível analisar as imagens do sistema de monitoramento, onde foi visualizado nas imagens, logo após o horário do fato que um veículo com as mesmas características repassada pelas vítimas, passou pela usina sentido município de Quedas do Iguaçu/PR.

Após esta informação, a equipe entrou em contato com a Policia Militar de Quedas do Iguaçu, repassando as informações referentes ao fato. Até o momento os autores não foram localizados sendo as vítimas orientadas quanto aos procedimentos cabíveis e a comparecerem até a Delegacia de Polícia Civil de São João/PR, para a complementação do boletim de ocorrência caso necessário e demais providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário